Menu

The Journey of Richter 977

commatank74's blog

Confira A Programação De Cinema Pela Localidade De Ribeirão Até dez De Setembro

Como Conquistar Um Homem Com Palavras, Até Por WhatsApp


Há diversas razões psicológicas pelas quais os homens casados procuram um amante. Pra começar, os homens casados são um pouco diferentes das mulheres no momento em que se trata de procurar amantes | E amplo divisão desta diferença é devido ao acontecimento de que os homens tendem a definir a infidelidade com pouco rigor.


Diversos homens casados estão conscientes de que eles são uma mercadoria quente e gostam de usar tuas alianças de casamento, que parece trazer mais mulheres que querem saber como se apaixonar, seduzir, conquistar e levar um homem casado insano. Outros argumentam que, por serem homens, em teu imperativo biológico é fazer sexo com tantas mulheres quanto possível.


Em sua posição, eles precisam espalhar tua semente e propagar a raça, porque, aparentemente, eles (e somente eles) sentem-se no topo da cadeia alimentar sexual darwiniana. Porém nem todos os homens pensam então. Dessa maneira, por que os homens casados têm amantes? O que leva um homem felizmente casado a buscar uma amante e calotear tua esposa adocicado que espera pacientemente em residência por teu marido terminar teu trabalho no escritório? 1. Ele é Um Mentiroso. 8 Frases Pra Se Tomar Uma Mulher nunca tencionava ser monogâmico, apesar de teu tratado.


Ele não sabe que teu voto de fidelidade é um sacrifício feito por e pra seu relacionamento e a pessoa que ele professa o amor. Esse homem vê a monogamia como algo a ser trabalhado em vez de ser aceito. 17 Pequenas Mudanças Em sua Existência Que Irão Te Ajudar A Controlar A Preocupação , ele sente que ele é muito jovem, muito velho, muito gordo, muito magro, muito carente, muito estúpido ou além da medida pra ser desejável. Ele procura que um amante se sinta melhor consigo mesmo, pra se confortar que ainda é desejável, vale a pena e prazeroso o suficiente. Ele pensa que, no tempo em que teu parceiro não achar, ele não machuca ninguém. Ele não entende que as esposas quase a todo o momento sabem quando alguma coisa está acontecendo.


Ele não “concebe” que seu parceiro venha a notar o que está acontecendo, e quando isto acontecer, será catastrófico, não tal pra ele, todavia para tua esposa e família. Talvez ele esteja realizando tuas primeiras experiências de trauma, como abuso físico, negligência ou abuso sexual. Estas experiências iniciais o tornaram incapaz de se comprometer completamente com outra pessoa. Você bem como poderá procurar a intensidade sexual com um amante como uma maneira de automedicação (escape) sua angústia emocional e psicológica. 1. Tem Expectativas Razoáveis.


Ele acredita que tua Como Fazer Pra Tomar Um Homem? todas as tuas necessidades sexuais e emocionais, sem falhas. Na sua maneira narcisista e egocêntrica, ele não entende que tua esposa poderá estar fazendo maravilhas com múltiplas prioridades (garotas, trabalho, lar, finanças), além de ele e do relacionamento. E quando sua esposa inevitavelmente falha com ele (na opinião dele), ele se sente autorizado a buscar atenção íntima em outros lugares.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.