Menu

The Journey of Richter 977

commatank74's blog

Escola Federal Do Rio Amplo Do Sul/Física III-C (FIS01183) (2018-02)


Temos Entre 10 A 15 Papéis”


De docinho de celebração à sobremesa gourmet com ingredientes nobres e deliciosos, fazer doces finos quase sempre é visto como uma complicação. Acabamos recorrendo aos profissionais da confeitaria, sem ao menos arriscar algumas receitas. ir para o site com bebidas como rum, conhaque, uísque, chocolate em pó, especiarias, essências entre outros ingredientes. Além de deliciosos, tem todo um acabamento especial, fazendo com que a aparência seja assim como muito envolvente. O que diferencia os doces finos aos doces usuais basicamente é o ingrediente.


A substituição do chocolate em pó na barra de chocolate, a margarina por manteiga e um granulado ou cobertura de melhor particularidade realizam toda a diferença no sabor. Aprenda com o Bololô a fazer algumas receitas deliciosas e fáceis, doces sofisticados pra surpreender pela próxima vez que for receber os amigos. Depois adicione ¾ xícara (chá) de avelã moída à mistura de chocolate (feita acima) e misture bem.


Transfira a mistura de chocolate com avelã para um prato untado e leve pra gelar por 2 horas. falando sobre porções de massa, faça bolinhas e passe pela avelã moída (ou granulado). Informações: Pra fazer o brigadeiro de colher, sendo assim que o chocolate derreter desligue o fogo e coloque em copinhos ou taças.


Você pode substituir as avelãs por amendoim, castanha de caju, nozes, avelãs descascadas ou castanhas do Pará. Com pedaços de chocolate pela massa, frutas, nozes ou simplesmente puro, o brownie é uma receita que faz sucesso em qualquer mesa. Deixe o chocolate derreter com a manteiga em banho-maria, mexendo com uma colher de pau. Em uma tigela, bata os ovos com uma pitada de sal, adicionando, aos poucos e o açúcar. Adicione a farinha de trigo, o bicarbonato e o fermento.


Mexa até permanecer uma massa firme. Despeje o chocolate derretido na massa e misture as nozes picadas. Unte uma assadeira com manteiga e farinha de trigo e derrame a massa, dando uma batidinha para assentar. Em seguida, coloque no forno preaquecido a 160ºC, por 20 minutos. descubra aqui agora do forno e deixe esfriar por, ao menos, uma hora para desenformar.


  • Sopa detox com escarola e acelga

  • 25 ml de suco de limão-taiti (meio limão)

  • um colher de sobremesa de manteiga sem sal

  • 3/quatro xícara (chá) de chocolate em pó

  • 1 batata

  • Sopa de abóbora gengibre e agrião



  • Dica: Se desejar, poderá pôr um tanto pela geladeira para conceder uma endurecida. São poucos os ingredientes que você vai usar para fazer esse creme: Um kg de chocolate em barra e 1 kg de creme de leite. Corte o chocolate em pedacinhos, coloque próximo com o creme de leite em uma panela.


    Depois dissolva as duas partes mexendo com uma colher até que fique um creme firme e homogêneo. Deixe esfriar e misture bem na batedeira. Coloque uma porção de adocicado de leite sobre isto cada unidade de biscoito da tua preferência. Depois coloque uma bola de sorvete de chocolate sobre o assunto qualquer um dos biscoitos.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.